banner com link para rádio globo
Foto: @madonna (Instagram)
in ,

Madonna lança novo remix de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML

Primeiro remix fez sucesso no TikTok

Madonna convidou o cantor nigeriano Fireboy DML para se juntar a ela e ao produtor canadense Sickick em uma segunda versão do remix de “Frozen“. O primeiro remix do clássico da rainha do pop foi lançado em dezembro do ano passado e fez sucesso no TikTok.

Leia mais: 

Foto: @madonna (Instagram)

Originalmente, “Frozen” faz parte do icônico álbum Ray Of Light, lançado em 1998. Nesta quinta-feira (3), a cantora compartilhou o remix com uma nova roupagem e versos de Fireboy DML. A parceria deve ganhar um vídeo, de acordo com uma publicação de Madonna nas redes sociais.

Confira abaixo o novo remix de “Frozen“: 

Madonna compartilha vídeo em apoio à Ucrânia com trechos de clipe

Sempre engajada em causas políticas e sociais, a cantora Madonna compartilhou nesta sexta-feira (25) em seu perfil no Instagram, um vídeo em apoio à Ucrânia. A invasão russa da Ucrânia, sem sentido e movida pela ganância, DEVE ser interrompida!!“, escreveu na legenda. O vídeo apresenta trechos do clipe de “Sorry” intercalados com cenas da guerra, do presidente Putin, e do ditador nazista Hitler. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

Por favor, envie ajuda humanitária para ajudar milhões de cidadãos da Ucrânia cujas vidas estão sendo afetadas por esta CRISE neste exato momento. Putin violou todos os acordos de direitos humanos existentes. Putin não tem o direito de tentar apagar a existência da Ucrânia. Nós te apoiamos Presidente Zelensky!! Estamos orando por você e seu país! 🙏🏼. Deus abençoe todos vocês! Não nos sintamos impotentes diante de Ações Geopolíticas dessa magnitude. Há coisas que podemos fazer.“, escreveu Madonna.

 

Escrito por Douglas Françoza

Juliette anuncia primeiras datas de sua “Turnê Caminho”

BBB22: Após correria e muita agilidade, Pedro Scooby é o novo líder