Madonna anunciou que está investindo em pesquisas para encontrar a prevenção ou cura do Covid-19. Ela fechou uma parceria com Bill Gates, via Fundação Bill & Melinda Gates, para investir efetivamente na para encontrar um remédio contra o coronavírus, que já matou mais de 56 mil pessoas em todo o mundo.
“Nós precisamos disso para proteger a saúde de nossos trabalhadores, os mais vulneráveis, e todos os nossos amigos e familiares. Estou falando sobre isso: fiquei muito impressionada com o trabalho da Fundação Bill & Melinda Gates e os esforços do ‘COVID-19 Therapeutics Accelerator’ para encontrar drogas novas ou existentes, que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”, escreveu a rainha do pop em comunicado enviado à imprensa.
Madonna já perdeu alguém próximo por conta do coronavírus. Na semana passada, ela fez um post lamentando a morte do ator Mark Blum, que contracenou com ela no filme “Procura-se Susan Desesperadamente” (1985). Ele estava com 69 anos e não suportou às complicações do Covid-19.