Madonna dá mais pistas de possível filme biográfico com roteirista ganhadora do Oscar (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Madonna dá mais pistas de possível filme biográfico com roteirista ganhadora do Oscar

Nesta quarta-feira (12), Madonna voltou a postar no Instagram um vídeo onde aparece ao lado da roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar por Juno, indicando que está trabalhando em um novo filme. Se antes os fãs acreditavam que o longa em questão poderia ser biográfico, as novas pistas praticamente confirmam os rumores.

Foto: Reprodução/Instagram

As suspeitas surgiram quando as duas apareceram no vídeo conversando sobre detalhes do icônico figurino de Madonna na turnê “Blond Ambition” (1990), espetáculo que revolucionou a estética das apresentações pop nos palcos.

Nos Stories, uma mesa como muitos cadernos que datam do período que Madonna batalhava pela fama em Nova York aparecem espalhados. E uma foto de Madonna, com cerca de 25 anos, também aparece nas imagens.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja o vídeo

:

Projeto de filme sobre Madonna foi discutido em 2017

Uma suposta cinebiografia de Madonna chegou a ser discutida pelo estúdio Universal em 2017, inspirada em um roteiro intitulado “Blond Ambition”, de Elyse Hollander.

Na época, no entanto, a cantora foi contra o projeto, dizendo que só aprovaria um filme biográfico se tivesse uma mão na produção.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um idiota. Querer gratificação sem ter feito o trabalho é uma doença na nossa sociedade”, disse na época.

Cantora está mudando de gravadora

O projeto de Madonna com a roteirista Diablo Cody coincide com um momento de liberdade criativa para a cantora de 61 anos.

O contrato da rainha do Pop com a gravadora Interscope acabou recentemente e ela estaria negociando um retorno à Warner Records.

Ela estava na gravadora há dez anos, período em que lançou os discos “MDNA” (2012), “Rebel Heart” (2015) e “Madame X” (2019). Antes, ela passou pela Sire Records (1982-1994) e pela Warner (1998-2008).

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Namorado de Britney Spears aparece com o Grammy da cantora nas mãos

Internacional: Manu Gavassi dará entrevista para MTV de Portugal

Alerta de comeback! Manu Gavassi dá blackout geral nas redes sociais