Divas do pop
Foto: Divulgação
in ,

Madonna faz vídeo com música da Lana Del Rey e cantora reage

“Hope is a dangerous thing for a woman like me to have” foi a música escolhida por Madonna.

Lana Del Rey é um ídolo da música, mas quem disse que ela não pode ser fã? Quando se trata da Madonna, o jogo vira. Com esse lado aguçado, ela recebeu um mimo da diva pop.

Na última publicação de Madonna nas redes sociais, ela fez um vídeo relembrando o início de sua carreira como dançarina. De fundo, ela colou a música “Hope is a dangerous thing for a woman like me to have” (título grande, né?), do álbum “Norman Fucking Rockwell!“.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

Madonna escreveu: “Este é meu primeiro vídeo! Quando a semente foi plantada que eu poderia ser um artista. Que eu poderia deixar o mundo provinciano em que estava. Eu nunca parei de acreditar… Claro que eu não tinha ideia do que estava reservado para mim“, escreveu.

A música tem muito a ver com a temática do vídeo, já que fala que as mulheres têm menos chances no mundo do que os homens, denunciando o machismo da sociedade. Mesmo assim, elas se superam e ganham!

A reação de Lana Del Rey

Ao saber que Madonna escolheu sua música para o vídeo, Lana Del Rey fez um post comemorando. Ela postou uma foto mostrando a tutuagem com a letra “M”, assim como a inicial da diva, e escreveu: “Estou um tanto feliz. Obrigada“, soltou. Ela não citou a cantora em geral, já que foi o mesmo dia do lançamento do álbum “Chemtrails Over The Country Club”. Mas entendedores entenderão!

Veja a imagem:

Lana Del Rey feliz
Foto: Reprodução Instagram @lanadelrey

Lana Del Rey divulga novo álbum no céu de Los Angeles

Lana Del Rey voltou com tudo e prova disso é o empenho da cantora na divulgação de seu novo álbum, lançado na nesta sexta-feira (19). Durante a tarde, a artista fez uma live no Instagram para conversar com os seu seguidores e comemorar o sucesso do projeto. Em um comunicado divulgado anteriormente nas redes sociais, ela pediu para todos os moradores de Los Angeles, Califórnia, olharem para o céu às 13h (17h no horário de Brasília).

Na transmissão ao vivo, o mistério foi revelado, um avião foi contratado por Lana para escrever “Chemtrails Over The Country Club”, título de seu sétimo álbum, no céu de Hollywood. A live foi vista por mais de 100 mil fãs que vibraram com a divulgação pesadíssima:

Foto: reprodução/ captura Instagram @lanadelrey

Escrito por Caian Nunes

Sarah “paquera” Fiuk no BBB 21: “Se quiser estou querendo”

BBB 21

BBB 21: Viih Tube ganha a prova do anjo