in ,

Madonna faz exigências para shows no Brasil

Paredes muito bem pintadas de branco – no camarim e nos quartos de hotel – e assentos novos de privada: essas são as exigências de Madonna para sua temporada no Brasil. A curiosidade maior? A popstar mandou avisar que, quando for embora, vai levar todas as tampas de toilet usadas por ela. Será que tudo isso é medo de ver os objetos leiloados no e-Bay?

Quem quiser também saber sobre as exigências alimentares do camarim de Madonna poderá decepcionar-se. Ao contrário de outras estrelas, a rainha do pop não usará os serviços de um bufê brasileiro para suas comidinhas no backstage.

Por conta de sua conversão à Cabala, Madonna trará ao Brasil um chef especializado em comida kosher, que a acompanha desde o início da turnê. Os pratos seguem preceitos baseados nas diversas exigências estabelecidas na Torá e na Halachá. A carne, por exemplo, só pode provir de animais que ruminam, o que exclui o porco da nossa feijoada de cada dia. Frutos do mar, só os peixes que possuem escamas e barbatanas, ou seja nada de polvos, mariscos, caranguejos e camarões. A moqueca fica para outro dia.

Com as infos.: MadonnaNow.Com.Br

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show de Rihanna no Brasil é cancelado

Beyoncé faz mega apresentação no "Today Show"