Connect with us

O que está procurando?

Madonna

Madonna faz apresentação politizada de “Future” ao lado de Quavo no Eurovision

Madonna sempre (sem-pre) foi uma artista que usou a sua música para criticar imposições, quebrar barreiras e… falar de política! Neste sábado (18) ela fez mais uma vez e dentro da final do Eurovision, maior competição de canto do planeta realizado este ano em Israel. Criticada semanas antes da apresentação com direito a petição para que ela não cantasse, Madonna usou o palco para falar de união.

Durante a apresentação de “Future”, música lançada na última sexta e que teve a presença de Quavo, Madonna colocou dois dançarinos com jaquetas e bandeiras de Israel e da Palestina de mãos dadas. No final do número, sussurrou “wake up” (acordem!) enquanto a frase aparecia no telão de led.

Na véspera da apresentação, ela, de certa forma, havia dado o recado: “nunca vou deixar de tocar música para se adequar à visão política de alguém. Nem vou parar de falar sobre as violações dos direitos humanos em qualquer parte do mundo. Fico de coração partido toda vez que ouço sobre vidas inocentes perdidas nesta região e a violência perpetuada de maneira tão comum para se adequar aos objetivos políticos de pessoas que se beneficiam deste conflito. Espero e rezo para que todos nós nos libertemos deste ciclo terrível de destruição e criemos um caminho para a paz”, disse para uma agência de notícias.

O novo álbum da Madonna, “Madame X”, sai no dia 14 de junho.

Destaques