A internação de Madonna na UTI movimentou uma legião de fãs nas redes sociais nas últimas horas. A cantora, que foi acometida por uma infecção bacteriana, precisou adiar o inicio da sua turnê comemorativa “The Celebration Tour“. Segundo o site The Mirror, a ‘rainha do pop’, de 64 anos, estava trabalhando em uma colaboração inédita com Katy Perry.
LEIA MAIS:
- Madonna recebe alta do hospital e já repousa em casa
- Madonna: “Família se preparou para o pior”, diz parente sobre internação
- Madonna adia a “The Celebration Tour” após internação por causa de infecção bacteriana
- Gaga, Pabllo, Gloria e Madonna entre as mais adicionadas a playlists LGBTQIAP+ no Spotify BR
Uma fonte da publicação afirmou que Madonna admira Katy e já trabalhou com a colega antes. “Madonna há muito admira Katy e elas já trabalharam juntas antes, mas nunca conseguiram lançar nada“.
Segundo o tabloide britânico, uma fonte próxima à cantora disse que Madonna tem trabalhado o tempo todo para garantir que sua música e sua turnê mundial sejam “incomparáveis”. “Obviamente, tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal“, afirmou a fonte.
Madonna foi encontrada inconsciente em sua casa de Nova York e levada às pressas para um hospital da cidade. A dona de sucessos como “Like a Prayer” e “Vogue” passou alguns dias na UTI e chegou a ser intubada. Nesta quarta-feira (28), o empresário de longa data da estrela, Guy Oasery, divulgou uma nota explicando a situação aos fãs e comunicando o adiamento da turnê, marcada para começar no próximo dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.
No dia seguinte, Madonna recebeu alta do hospital e agora se recupera em casa, ainda sob cuidados médicos.