Madonna declarou apoio a Britney Spears por diversas vezes enquanto a princesa do pop estava lutando na justiça pelo fim de sua tutela. Agora que o tribunal finalmente decidiu que está livre, Madonna não se viu por vencida – ela quer ter certeza que todas as injustiças cometidas contra a amiga sejam esclarecidas. É o que informa o Page Six.
O apoio de Madonna a Britney Spears acontece nos bastidores, sem fazer estardalhaço na mídia e redes sociais. Fontes afirmam que ela esteve “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses antes da decisão final.
“Madonna sempre teve uma queda por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse a fonte.
O apoio de Madonna é importante
Mesmo que agora que está tudo resolvido, Madonna continua mostrando apoio e planeja continuar lutando pela amiga. “Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário ”.
O Page Six que o contato das duas foi limitado desde que a tutela começou em 2008. “Ela nem mesmo foi autorizado a ter um telefone por um período de tempo“. Agora, essa amizade voltam firme e forte.
Madonna e Britney Spears já tiveram momentos encontros juntas. Um destaque foi o VMA de 2003, quando beijaram na boca. Também teve o single “Me Against The Music“, lançado no ano de 2003 como parte do álbum “In The Zone“. Relembre a música: