Madonna segue com sua “The Celebration Tour” pelos Estados Unidos e, neste fim de semana, a cantora passou por um momento que muitos internautas apontaram como constrangedor. É que, durante uma pausa nas performances para interagir com o público, a cantora se incomodou com um fã que estava sentado na plateia. Ao se aproximar para tentar chamar atenção da pessoa, a artista entendeu que estava errada e se desculpou. Entenda!
LEIA MAIS:
- Madonna no Brasil: Moradores de Copacabana querem impedir show
- Madonna e Kylie Minogue fazem dueto em show e levam fãs à loucura; veja vídeos!
- Madonna no Brasil: Veja o que diz o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, sobre show em Copacabana
- Colunista confirma Madonna no Brasil: O maior show da carreira
A rainha do pop repreendeu fã que estava sentado durante seu show, mas, ao chegar mais perto, a artista notou que a pessoa estava em uma cadeira de rodas. Ao perceber o erro em sua exigência, Madonna disse: “Oh, okay, politicamente incorreto, me desculpe por isso. Estou feliz que esteja aqui!”.
madonna: o que vcs acham q tão fazendo sentados durante o show da madonna
aí ela descobre q sao pessoas que usam cadeira de rodas
pic.twitter.com/lw8d2CrfQ0— bia (@lisdexanfetabia) March 10, 2024
Nas redes sociais, o momento dividiu internautas. Enquanto alguns compreenderam a movimentação e perdoaram porque a cantora entendeu a real situação e pediu desculpas, outros apontaram que ela devia ser mais cautelosa em sua conduta perante o público.
Madonna no Brasil: Moradores de Copacabana querem impedir show
Enquanto os fãs aguardam detalhes sobre a passagem de Madonna no Brasil, os moradores de Copacabana, bairro onde o show acontecerá, tentam impedir a apresentação. De acordo com rumores, a AMACOPA (Associação de Moradores de Copacabana) teria entrado com uma medida judicial para proibir o show nas areias da praia.
A associação, que é uma das mais fortes na cidade do Rio de Janeiro, não gostou dos rumores do show na Praia de Copacabana. Por isso, a AMACOPA teria pedido para que a justiça impeça o evento através de uma medida judicial.
A justificativa para pedido, no entanto, não foi revelada. O POPline tentou contato com a associação que, até o fechamento desta matéria, não deu um parecer sobre o possível pedido. Enquanto a decisão não foi definida, o público de todo o Brasil segue criando planos para irem até o estado no sudeste.
Entenda os rumores sobre um show da Madonna no Brasil
De acordo com o Madonna Online, o anúncio oficial deverá ser feito em breve, com o show sendo realizado em 04 de maio. Para a apresentação única, o Rio de Janeiro foi o grande escolhido pela equipe da cantora e o banco patrocinador.
Outra suposição é que toda a equipe da cantora ficará hospedada no Copacabana Palace. Por isso, o hotel já estaria com as datas entre o dia 01º e o dia 06 de maio com hospedagens bloqueadas, ficando exclusivo para a rainha do pop e sua produção.
O POPline entrou em contato com a assessoria de imprensa do Copacabana Palace que, até o fim da montagem dessa notícia, não deu um parecer sobre as datas indisponíveis. No entanto, foi possível confirmar que as datas estão, realmente, bloqueadas para possíveis reservas.
A apresentação, inclusive, deve acontecer gratuitamente na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O local, de grande relevância no Brasil e no mundo, já recebeu apresentações de Rolling Stones, Lenny Kravitz e Rod Stewart nas areias.
Atualmente, a cantora ainda possui mais 24 datas marcadas para a sua turnê, que está passando, no momento, pelos Estados Unidos. No país, Madonna cantará por Los Angeles, Texas, Flórida e Arizona. Além disso, ela também fará cinco shows no México.