banner com link para rádio globo
Fotos: reprodução
in ,

Há 10 anos, Madonna vencia Globo de Ouro após deboche de Elton John

O cantor afirmou que Madonna não tinha “p*rra nenhuma de chance” de ganhar a categoria que estava indicada.

Quinta-feira é dia de TBT, então que tal relembrar um dos momentos mais polêmicos da cultura pop, envolvendo Madonna e Elton John? Em 15 de janeiro de 2012 aconteceu a 69ª edição do Globo de Ouro, e os dois gigantes da música estavam concorrendo na categoria de Melhor Canção Original: a rainha do pop por “Masterpiece“, do filme “W.E.“; e o britânico por “Hello Hello“, do longa “Gnomeu e Julieta“. Antes da cerimônia de entrega dos prêmios, Elton afirmou em tom de deboche que Madonna não tinha “p*rra nenhuma de chance” de levar o troféu pra casa! Veja:

Leia mais:

Você sabe, eu provavelmente acho que Mary J. Blige vai vencer por ‘Histórias Cruzadas’. Madonna não tem p*rra nenhuma de chance“, declarou Elton John.

Após o comentário, no mínimo controverso, o entrevistador brincou dizendo “essas são palavras de confronto“, ouvindo de volta do músico “não, essas são as palavras certas“. Porém, a fala de Elton envelheceu como leite, e na mesma noite Madonna venceu a categoria, garantindo na época o seu segundo troféu Globo de Ouro.

Enquanto discursava em agradecimento no palco, as câmeras fizeram questão de registrar a cara emburrada de Elton John na plateia. A imagem ganhou destaque nos jornais e tabloides do mundo todo! Relembre:

Imagina o que não passou pela cabeça dele ao ver a artista no palco? Depois da premiação, o marido do cantor, David Furnish, expressou seu descontentamento com o resultado através de um post na internet.

Madonna, melhor música?! Sai fora! Madonna vencendo Melhor Canção Original mostra realmente como esses prêmios não têm nada a ver com mérito. Seu discurso de aceitação foi embaraçoso em seu narcisismo“, escreveu.

Sirva a torta de climão bem gelada!

Em outro momento da noite, o ator e humorista Ricky Gervais ficou encarregado de chamar Madonna ao palco para apresentar uma outra categoria. “Nossa próxima convidada é a rainha do pop. Não, não é você Elton John. Essa aqui é toda mulher“, disse o britânico, que arrancou gargalhadas da plateia, e mais uma expressão facial impagável do cantor! Assista:

Que noite, hein?! Com certeza Elton John aprendeu muitas lições naquele dia, principalmente a não cravar nenhum resultado de premiações.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Pedro Scooby conta sobre ausência do pai em sua vida

Whindersson conta sobre sua cirurgia íntima para Faustão: “não podia sentar”