Yeah! +POPline

Madonna é convocada pela corte russa para prestar esclarecimento sobre “apologia à homossexualidade” em show

Nova audiência foi marcada para o dia 25, quando ela tem show em Houston.

Nova audiência foi marcada para o dia 25, quando ela tem show em Houston.

A cantora Madonna está convocada pela corte russa para uma audiência no dia 25 deste mês, informou o Digital Spy. Ela é acusada de ter promovido a homossexualidade no show que fez em São Petersburgo, em 9 de agosto. Na ocasião, ela defendeu os direitos da comunidade LGBT e prestou apoio aos oprimidos no país.

O que acontece é que São Petersburgo tem uma lei, aprovada em março, conhecida como “anti-gay”. Ela proíbe a apologia a qualquer sexualidade diferente da heterossexual. Baseado nisso, o grupo União dos Cidadãos Russos exige uma indenização de US$ 10 milhões pelos transtornos causados. “Nós, moradores da capital cultural, sofremos um colossal dano moral”, afirmou um representante do grupo.

Madonna, na verdade, já havia sido convocada para uma audiência no dia 11 deste mês, mas não compareceu e conseguiu seu adiamento. No dia 25, porém, sua ausência é praticamente certa também. Ela tem show marcado em Houston, nos EUA, no mesmo dia.

Destaques

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...

#Noticias

A nova turnê de MC Cabelinho está a poucos dias da estreia e você poderá conferir tudo ao vivo, diretamente da sua casa. Isso porque...

#Nacional

Jamari França comenta repercussão polêmica do show de Anitta em Copacabana. "Desconfio que ela deve estar dando gargalhadas", diz.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile