in

Madonna diz que "chutará" traseiro de Sarah Palin em nova canção

A cantora Madonna polemizou em mais um recente show de sua turnê Sticky & Sweet nos Estados Unidos. Depois de dizer que Sarah Palin, candidata de John McCain à vice-presidência americana, não era bem vinda em seu show, a rainha do pop agora inventou uma canção, onde diz que vai “chutar o traseiro” da política se ela for eleita.

Pedindo que seu público levantasse as mãos e batesse palmas, Madonna começou a cantar a música: ‘Sarah Palin can get off of my street’, que reúne trechos como “Sarah Palin pode sair da minha área, por favor, saía da minha área. Ela não vai para (Washington) D.C. Eu vou chutar seu traseiro, saía da minha área”.

Apesar da atitude ousada e da platéia conservadora, Madonna recebeu aplausos. Em seu show, ela faz questão de admitir que é completamente a favor do candidato democrata Barack Obama. Em uma de suas canções, telões reproduzem a imagem de John McCain ao lado de Hitler e crianças famintas.

Madonna se apresenta com a turnê Sticky & Sweet no Brasil nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês, em São Paulo.

Com as info: Terra

Escrito por Redação POPLine

Natasha Bedingfield relança "Pocketful Of Sunshine" nos E.U.A

VÍDEO: "I Hate This Part", novo clipe das Pussycat Dolls