Yeah! +POPline

Madonna distribui pulseiras rosas para apoiar causa gay em cidade russa com lei homofóbica

Rainha do Pop promete mais polêmica para segunda apresentação da “MDNA Tour” na Rússia, nesta quinta (9/8).

Rainha do Pop promete mais polêmica para segunda apresentação da "MDNA Tour" na Rússia, nesta quinta (9/8).

O segundo show da Madonna na Rússia, nesta quinta (9/8), promete ainda mais polêmica que o primeiro, em Moscou, onde ela apoiou o grupo feminista Pussy Riot e atacou o governo. Ciente da lei anti-gay de São Petersburgo, onde ocorrerá a nova apresentação da “MDNA Tour”, a Rainha do Pop mandou distribuir pulseiras rosas para todo o público. No meio do show, ela pedirá à plateia que levante os braços demostrando seu apoio à causa LGBT.

A manifestação deverá render uma multa à cantora, que chegou a ser pressionada para cancelar a apresentação. A lei anti-gay proíbe a menção a qualquer orientação sexual diferente da heterossexualidade. Quando a polêmica estourou, meses atrás, Madonna, sem medo de represália, avisou que “daria voz à comunidade gay, e força e inspiração aos que se sentem oprimidos”.

Segundo relatos do fã-site Madonna Online, as autoridades estão com as atenções voltadas para o show nesta quinta. Na fila para entrar no estádio, a polícia já confiscou todas as bandeiras do arco-íris (símbolo internacional do movimento LGBT) que encontrou.

Destaques

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...

#Noticias

A nova turnê de MC Cabelinho está a poucos dias da estreia e você poderá conferir tudo ao vivo, diretamente da sua casa. Isso porque...

#Nacional

Jamari França comenta repercussão polêmica do show de Anitta em Copacabana. "Desconfio que ela deve estar dando gargalhadas", diz.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile