Menu
in ,

Madonna desabafa sobre pessoas burlando a proibição do uso de celulares na “Madame X Tour”

A “Madame X Tour” já está a todo vapor, atualmente com a série inicial de shows em Nova York, e mesmo com todos os comentários positivos ao novo formato, bem mais intimista e que mostra Madonna interagindo bastante com os fãs, a polêmica com a proibição ao uso de celulares ainda repercute.

Tanto que Madonna precisou usar suas redes sociais para desabafar sobre a proibição e o fato que algumas pessoas ainda insistem em tentar gravar o show de alguma maneira.

“Três shows da ‘Madame X Tour’ e eu curti cada minuto dessa experiência intimista! Olhar para a audiência e não ver flashes de iPhones e de câmeras mas ao invés disso olhos, sorrisos e rostos humanos felizes”, escreveu Madonna.

“Entretanto, eu estou confusa com algumas pessoas que insistem em esconder câmeras secundárias desrespeitando meu pedido para não filmar o show. Esse pedido é comum em todos os espetáculos da Broadway, shows de dança, comédia stand-up e na ópera. Pessoas que ignoram meu pedido não estão se permitindo curtir o show completamente mas também mostram uma falta de respeito e consideração aos meus pedidos.

Se você não pode viver sem seu telefone por duas horas, essa experiência não é para você”, concluiu Madonna.

Em outra publicação, mostrando um vídeo sem som do show, Madonna alfineta: “Seu olho é a melhor câmera”.

A “Madame X Tour” segue até o mês de março de 2020, com shows em teatros selecionados em poucas cidades nos Estados Unidos e Europa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile