in ,

Madonna dá pistas de possivel filme biográfico com roteirista que ganhou o Oscar

Madonna
Madonna deu pistas sobre possível filme biográfico que ela está escrevendo (Foto: Reprodução / Instagram)

Madonna postou no Instagram um vídeo onde aparece ao lado da roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar por “Juno”, indicando que está trabalhando em um novo filme. A loira não deu detalhes, mas os fãs acreditam que o longa em questão pode ser biográfico.

LEIA MAIS

>>> Novos rumos: Madonna está mudando de gravadora, diz jornal
>>> Madonna e Dua Lipa não se encontraram para filmar o clipe do remix de “Levitating”
>>> Madonna insinua que Gwen Stefani e Mark Ronson também estarão no remix de “Levitating”, de Dua Lipa

A suspeita surgiu por que no vídeo é possível identificar que as duas conversam até mesmo sobre os detalhes do icônico figurino de Madonna na turnê “Blonde Ambition” (1990). Na mesa, uma série de cadernos estão espalhados. Enquanto Madonna fala, Diablo escreve em seu notebook.

“Quando você está preso em uma casa, com lesões múltiplas, o que você faz? Escreva um roteiro com Diablo Cody sobre…”, publicou a estrela pop, fazendo mistério.

Veja!

Projeto de filme sobre Madonna foi discutido em 2017

Uma suposta cinebiografia de Madonna chegou a ser discutida pelo estúdio Universal, em 2017, inspirada em um roteiro intitulado “Blonde Ambition”, de Elyse Hollander.

Na época, no entanto, a cantora foi contra o projeto, dizendo que só aprovaria um filme biográfico se tivesse uma mão na produção.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um idiota. Querer gratificação sem ter feito o trabalho é uma doença na nossa sociedade”, disse na época.

Cantora está mudando de gravadora

O projeto de Madonna com a roteirista Diablo Cody coincide com um momento de liberdade criativa para a cantora de 61 anos.

O contrato da rainha do Pop com a gravadora Interscope acabou recentemente e ela estaria negociando cmo a Warner Records.

Ela estava na gravadora há dez anos, período em que lançou os discos “MDNA” (2012), “Rebel Heart” (2015) e “Madame X” (2019). Antes, ela passou pela Sire Records (1982-1994) e pela Warner (1998-2008).

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla no clipe de "Cobra Venenosa"

“Pecado”: Ludmilla regrava clássico em espanhol para trilha sonora de filme

"Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira", diz Ricky Martin sobre se assumir gay(Foto: Jwan Yosef)

Ricky Martin diz que quer brasileiro em seu próximo EP e cita Pabllo Vittar, Alok e Anitta