Menu
in ,

Madonna em Copacabana: produtora avalia possibilidade de show de abertura

Internautas já apontam possíveis artistas nacionais para aquecer a chegada da rainha do pop no próximo dia 4 de maio

(Foto: Instagram/@madonna)

A cada dia que passa, vai ficando maior a expectativa para o aguardado retorno de Madonna ao Brasil… Neste domingo (7), vieram à tona novas informações sobre o show de encerramento da “The Celebration Tour”, que acontece em 4 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Luiz Oscar Niemeyer, produtor responsável por trazer a rainha do pop ao Brasil, revelou que, atualmente, cogita-se a possibilidade de fechar um show de abertura para o espetáculo. Veja o que mais ele disse!

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução – Instagram/@madonna

À Folha de S. Paulo, o produtor, que encabeça a empresa Bonus Track, disse que ainda não entrou em contato com nenhum artista para formalizar um convite para um possível show de abertura, mas afirmou que é algo que está sendo estudado.

O empresário, que já trouxe ao Brasil nomes como Rolling Stones, Bob Dylan, Elton John, Eric Clapton e, mais recentemente, Paul McCartney, desconversou quando questionado a respeito de uma participação de Anitta no show. Há algumas semanas, o encontro entre a rainha do pop e a brasileira no palco a ser montado na Praia de Copacabana foi dado como certo pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Após as declarações de Niemeyer, internautas e fãs de Madonna já começaram a levantar nomes que, na opinião deles, teriam fortes chances de serem procurados para o possível show de abertura. Anitta, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar foram as artistas mais citadas.

Válido salientar, inclusive, que recentemente a intérprete de “Like A Virgin” seguiu a drag queen brasileira no Instagram, fomentando rumores de uma participação no grandioso show.

Show está sendo feito às pressas?

Foto: Instagram/@madonna

O show que encerra a aclamada “The Celebration Tour” foi oficialmente anunciado no último dia 25, após meses de especulações. Os rumores de que Madonna retornaria ao Brasil surgiram antes mesmo do início da turnê, no ano passado. Os burburinhos de que ela viria para um show gratuito no cartão-postal do Rio de Janeiro, porém, ganharam vida algumas semanas antes do anúncio.

De acordo com o produtor responsável, a equipe da estrela pop voltou a sinalizar interesse para a apresentação em fevereiro, quando Niemeyer começou a se mobilizar para fechar os contratos. As negociações, porém, acontecem desde 2021. O empresário nega que a preparação para o espetáculo esteja sendo feita às pressas, apesar do pouco tempo que falta até a chegada da cantora ao país.

“O prazo não está curto. Temos a vantagem de ser um show sem venda de ingresso. Quando tem ingressos tem de sair antes para dar tempo de vender. E com relação à produção, nós temos experiência de muitos anos e uma equipe afinada. Começamos a trabalhar em fevereiro”, contou o produtor à Folha de S. Paulo, revelando que o espetáculo terá uma organização similar ao Réveillon de Copacabana.

Compartilhe:

Sair da versão mobile