Madonna na Madame X Tour
in ,

Madonna confirma lançamento do filme da “Madame X Tour” em serviço de streaming

Aguardado registro oficial da última turnê da cantora será lançado no Paramount+.

Contrariando -um pouco- os rumores anteriores, Madonna vai sim lançar o registro oficial da “Madame X Tour” no streaming, mas não na Netflix, como se acreditava. O filme será lançado no Paramount+, um serviço de streaming relativamente novo.

A notícia foi confirmada pela própria cantora em suas redes sociais e, sem dar maiores detalhes, reafirmou que o lançamento do aguardado filme de sua última e intimista turnê acontecerá na plataforma de streaming em outubro, ainda sem um dia específico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

Ainda não há informações se o registro oficial da “Madame X Tour” será lançado em DVD.

Vale lembrar que a “Madame X Tour” cruzou o hemisfério norte entre 2019 e 2020, entregando performances intimistas e experiências em teatros. A turnê passou por poucas cidades ao redor do mundo, mas com longas temporadas. Apenas em Nova York foram realizados 17 shows. Nas apresentações, Madonna cantou clássicos como “God Control”, “Dark Ballet”, “Human Nature”“Vogue” e “Like a Prayer”. Devido à pandemia do coronavírus, a turnê foi encerrada.

>> Só pra rainha: Madonna estaria construindo um estúdio particular

Madonna canta em festa do orgulho LGBTQI+ com visual ousado

arrasou
Foto: Reprodução / Twitter

Madonna não parece mesmo querer se aposentar muito em breve e no último mês de junho, a cantora surpreendeu um público bem sortudo e cantou em uma festa de Nova York, para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

A cantora interpretou “Hung Up“, faixa do álbum “Confessions on a Dance Floor“, de 2005. Com um cabelo pintado de azul, ela usou um figurino em preto e luvas rosas. A partes dos bustos era em transparência, deixando à mostra seus seios. Isso prova que ela continua poderosa aos 62 anos.

Não era um show grandioso, era como se ela estivesse cantando na bancada de um bar, bem perto das pessoas que estavam na festa. Isso só deixou a situação ainda mais incrível e íntima.

Escrito por Kavad Medeiros

Now United: conheça a ilha onde o grupo está hospedado

Camilla de Lucas diz que mãe é mais fã de Juliette do que dela