Rainha do pop: título que sempre rende discussão entre os fãs – mas, até segunda ordem, consagrou-se como sinônimo de Madonna. O que acontece, então, quando ela chama outra cantora de rainha? Divide o título? Dá a benção? Pois foi isso que aconteceu. Ela postou uma foto ao lado de Beyoncé e do estilista Ricardo Tisci (da Givenchy) e escreveu na legenda: “três rainhas”.
Os fãs da Beyoncé, claro, amaram e disseminaram prints pela internet, com frases como “se a Madonna diz…”. No post dela no Facebook, houve mais de 19 mil curtidas e, no Instagram, 69 mil. Todos ficaram impressionados, afinal, Madonna não chama ninguém de rainha todo dia. Quando ela gosta muito, é no máximo princesa.
Beyoncé está realmente curtindo um bom momento com o álbum “Lemonade” e a turnê “Formation”. O disco estreou no topo da Billboard 200, o que faz dela a primeira cantora a ter os seis primeiros álbuns debutando em nº1. E todas as faixas novas também estrearam na Billboard Hot 100: são 12, um recorde feminino. Além disso, a turnê nova já começou com mais de um milhão de ingressos vendidos, com a possibilidade de se tornar uma das mais rentáveis da história.