Neste domingo (28), a estrutura do palco da “The Celebration Tour” de Madonna começou a chegar ao Brasil. Até agora, dois dos três aviões destinados ao transporte das 270 toneladas de equipamentos já aterrisou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Os rumores apontam, também, que a artista chegará ao país no início desta semana.
LEIA MAIS:
- Os pontos altos e baixos da Madonna no cinema em 10 filmes
- Confirmado em show de Madonna no Rio, Diplo tem uma longa história com o Brasil
- Saiba qual artista fará show de abertura para Madonna em Copacabana!
A produção da cantora trás 270 toneladas de equipamentos que chegam ao Brasil através de três aviões de carga. Em seguida, 27 caminhões levarão parte do material para a Praia de Copacabana, onde o palco já está sendo construído.
Ao todo, Madonna hospedará 200 pessoas da sua equipe em 90 quartos do Copacabana Palace, onde ela também estará hospedada. O espaço ainda receberá três caminhões, vindos do aeroporto, com equipamentos que serão utilizados para que a cantora ensaie nos salões do hotel.
De acordo com o Jornal O Globo, Madonna chegará ao Brasil já nesta segunda-feira, 29 de abril. Durante a semana, ela, que estará acompanhada dos cinco filhos, se dedicará aos ensaios para o grande show. Por isso, ela teria reservado cinco salões para toda essa preparação.
Vale lembrar que, em março, o POPline confirmou que o Copacabana Palace já estava com hospedagens bloqueadas para toda a semana que antecede a apresentação antes mesmo do anuncio oficial. Sendo assim, o hotel ficará exclusivo para a rainha do pop, sua família e toda a sua equipe.
Madonna no Brasil: Veja detalhes da passagem da cantora pelo Brasil
Madonna encerrará a sua turnê em um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, Globoplay e Multishow. A abertura do evento, aliás, ficará sob o comando de Diplo.
Até o momento, a cantora ainda não revelou mais detalhes sobre sua vinda ao país. Os fãs, no entanto, esperam que a cantora chame Anitta para uma participação especial e, também, faça mudanças na setlist.