A Rainha do Pop está na última etapa do processo criativo de seu álbum novo, desenvolvido principalmente em Portugal. A cantora americana revelou, pelo Instagram, que as músicas estão em “mixagem final”. “Tudo precisa ficar 100%”, escreveu a artista, marcando as hashtags Mirwais e Mike Dean, nomes de dois produtores que estão com ela no projeto.
Visualizar esta foto no Instagram.Final Mixes………….🎶♥️. Everything needs to be 💯! #music #magic #mirwais #mikedean
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em
Visualizar esta foto no Instagram.Estere Wraps things up in the studio……….🎹🎤💕 #music #mix #magic #mikedean #mercy
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em
Tanto Mirwais quanto Mike Dean são parceiros antigos de Madonna. Mirwais trabalhou com ela nos álbuns “Music”, “American Life” e “Confessions On a Dance Floor” e Mike Dean produziu várias músicas do disco “Rebel Heart”, o mais recente dela, lançado em 2015. Sabe-se que Matt Billboard e Starrah também estão envolvidos no processo criativo.
Pelas redes sociais, Madonna divulgou uma foto onde se lia o título de várias faixas. Acredita-se que é a tracklist do álbum (veja abaixo). Alguns nomes chamam atenção, como “Batuka”, “Funaná”, “Medellín”, “Faz Gustar” e “Loca”. Não é segredo que Madonna foi inspirada pelo fado português e jovens artistas da cena lusitana. Além disso, uma jornalista do Yahoo revelou recentemente que ela ligou para Anitta, convidando-a para gravar participação em um funk.

SUPOSTA TRACKLIST
1. Killers
2. Extreme “Occident”(?)
3. Dark Ballett
4. I don’t Search, I Find
5. God Control
6. Batuka
7. Funaná
8. Medellin
9. Future
10. I Live
11. Crazy
12. Faz Gustar
13. Loca
14. Back That Up
15. Come Alive