in

Madonna anuncia que álbum novo está em “mixagem final” – saiba mais

A Rainha do Pop está na última etapa do processo criativo de seu álbum novo, desenvolvido principalmente em Portugal. A cantora americana revelou, pelo Instagram, que as músicas estão em “mixagem final”. “Tudo precisa ficar 100%”, escreveu a artista, marcando as hashtags Mirwais e Mike Dean, nomes de dois produtores que estão com ela no projeto.

Tanto Mirwais quanto Mike Dean são parceiros antigos de Madonna. Mirwais trabalhou com ela nos álbuns “Music”, “American Life” e “Confessions On a Dance Floor” e Mike Dean produziu várias músicas do disco “Rebel Heart”, o mais recente dela, lançado em 2015. Sabe-se que Matt Billboard e Starrah também estão envolvidos no processo criativo.

Pelas redes sociais, Madonna divulgou uma foto onde se lia o título de várias faixas. Acredita-se que é a tracklist do álbum (veja abaixo). Alguns nomes chamam atenção, como “Batuka”, “Funaná”, “Medellín”, “Faz Gustar” e “Loca”. Não é segredo que Madonna foi inspirada pelo fado português e jovens artistas da cena lusitana. Além disso, uma jornalista do Yahoo revelou recentemente que ela ligou para Anitta, convidando-a para gravar participação em um funk.

SUPOSTA TRACKLIST
1. Killers
2. Extreme “Occident”(?)
3. Dark Ballett
4. I don’t Search, I Find
5. God Control
6. Batuka
7. Funaná
8. Medellin
9. Future
10. I Live
11. Crazy
12. Faz Gustar
13. Loca
14. Back That Up
15. Come Alive

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Steve Aoki estreia clipe de “Waste It On Me”, parceria com BTS

Após separação, Ariana Grande posta foto dando beijo em melhor amiga