Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Madonna anuncia abertura de filial da academia Hard Candy Fitness em Roma

Terminada a “MDNA Tour”, o lado empresária da Madonna ganhará mais atenção. A cantora anunciou que abrirá uma academia no centro histórico de Roma, com 13.000m². Será mais uma filial da Hard Candy Fitness.

Rome1

O local terá salas de yoga, ginástica e musculação, como as outras filiais. A academia da Madonna está presente em quatro países: México, Rússia, Chile e Austrália.

Além disso, a Rainha do Pop também planeja lançar um DVD de ginástica em parceria com sua personal trainner Nicole Winhoffer. O material terá o título “Addicted To Sweat”.

Destaques

#Internacional

Madonna posta foto com Elton John e revela convite para colaboração. Saiba como se deram as pazes entre os artistas!

#Internacional

Drake expõe que Justin Bieber o deixou no vácuo na DM do Instagram. Rapper está interessado em parceria.

#Internacional

"Eu disse que Janet Jackson é a rainha do pop e aqui está o porquê: Britney Spears imitava Janet", diz Lizzo.