Connect with us

Madonna

Madonna antecipa fim da “Madame X Tour” por conta do coronavírus

Últimos shows estão cancelados por ordem da França.

Published

on

As apresentações finais da “Madame X Tour” estavam marcadas para este mês em Paris, mas Madonna não poderá cumpri-las, por conta da epidemia de coronavírus. A Live Nation emitiu um comunicado oficial informando a antecipação do fim da turnê, porque o Departamento de Polícia da França proibiu temporariamente a realização de eventos com capacidade acima de mil pessoas.

(Foto: Divulgação)

Os shows ocorreriam nos dias 10 e 11, nesta semana. Eram remarcações dos shows adiados no início do mês, por conta de uma queda que deixou Madonna com dores. Na ocasião, a americana havia dito: “se so menos meus joelhos não torcessem, a cartilagem não rasgasse, nada machucasse e as lágrimas nunca caíssem de nossos olhos… mas, infelizmente, isso acontece e agradeço a Deus por esse lembrete de que somos humanos”.

Por conta de problemas musculares, essa turnê da Madonna foi marcada por atrasos, cancelamentos e a grande vontade da artista de subir no palco noite após noite. Foram 75 shows, em teatros, divididos em dez cidades em quatro países.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking