Notícias ruins para os fãs de Madonna! A ‘rainha do pop’ está internada desde o último sábado (24) por conta de uma infecção bacteriana e adiará o início da turnê comemorativa “The Celebration“, até então, marcada para começar no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. As informações foram divulgadas pelo empresário de longa data da cantora, Guy Oseary, nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Gaga, Xtina e Madonna entre as 50 músicas LGBTQIA+ mais inspiradoras, pela Rolling Stone
- Atemporal! Madonna já emplacou hits na Billboard Hot 100 em 5 décadas diferentes
- Sam Smith e Madonna estão ferozes e sensuais em “VULGAR”; ouça!
- The Weeknd e Madonna estão entre os lançamentos da semana
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que levou a uma internação de vários dias na UTI“, escreveu o empresário em nota publicada no Instagram. Ele explicou que a cantora está se recuperando, mas continua sob observação e cuidados médicos. “Espera-se uma recuperação completa”, destacou.
Sobre o adiamento da turnê, Oseary disse que divulgará mais informações sobre a nova agenda de shows em breve.
“Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui [o ínicio da] turnê. Nós daremos mais detalhes assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e o reagendamento dos shows”.
A “The Celebration Tour” foi anunciada por Madonna no início do ano a fim de comemorar os seus 40 anos de carreira. O show pretende revisitar todas as eras marcantes da carreira da diva da música pop. Por enquanto, a turnê tem 84 datas anunciadas na América do Norte, Central e Europa.
Madonna foi encontrada inconsciente
Segundo o Page Six, Madonna foi encontrada inconsciente em Nova York e levada às pressas para um hospital. A dona do megahit “Vogue” teria ficado entubada por pelo menos uma noite e, agora, está se recuperando em alerta. Ainda de acordo com o tabloide, Lourdes Leon, filha da cantora, esteve ao seu lado durante todo o processo.