Menu
in ,

Madonna em Copacabana: Veja tudo o que rolou no show final da “The Celebration Tour”!

Rainha do pop parou o Rio de Janeiro para ver a cartada final de sua atual turnê, neste sábado (4); veja vídeos!

Foto: Marcos Hermes (cedida pela assessoria FleishmanHillard)

É A RAINHA DO POP!!! Madonna, em seu retorno ao Brasil após 12 anos, mobilizou cariocas e gente do mundo todo para ver o mega espetáculo de encerramento da “The Celebration Tour”. Na noite deste sábado (4), a artista deu vida a um Réveillon fora de época e atraiu uma multidão à Praia de Copacabana. Esbanjando carisma e entusiasmo, a cantora revisitou todas as eras de sua carreira, incrementou o repertório do show e deixou o público em êxtase com algumas surpresas. ELA FEZ HISTÓRIA!

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução – Globoplay

A estrela pop norte-americana subiu no grandioso palco montado no cartão-postal do Rio com aproximadamente uma hora e quinze minutos de atraso, por volta das 22h45. Madonna foi apresentada pelo icônico Bob the Drag Queen, que falou um pouco sobre a trajetória da artista até chegar a esse momento histórico.

Logo na sequência, a artista deixou a multidão que aguardava por ela em polvorosa ao surgir no centro do palco, entoando os primeiros versos de “Nothing Really Matters”. Depois de uma entrada catártica, Madonna já revelou um novo figurino e caiu na dança com a sequência de “Everybody” e “Into The Groove”.

Após as três primeiras músicas, a cantora vibrou por estar no Brasil, agradeceu aos fãs por terem esperado sua vinda e até soltou um palavrão… Foi então que ela começou a contar a história de quando chegou em Nova York com apenas 35 dólares no bolso, com o sonho de ser uma bailarina profissional. Acompanhada de sua guitarra, ela seguiu com “Burning Up” e depois emendou com “Open Your Heart” e “Holiday”.

Em “Live to Tell”, um dos momentos mais emocionantes da apresentação, Madonna prestou homenagem a personalidades da mídia e amigos pessoais que faleceram por complicações da AIDS. Para o show no Rio, ela incluiu os nomes de artistas como Cazuza e Renato Russo, cujas imagens foram exibidas no telão, emocionando o público e a própria cantora.

A seguir, a Praia de Copacabana se rendeu à sensualidade de Madonna no bloco de sucessos como “Like A Prayer” e “Erotica”. Nesse momento do show, a artista sensualizou muito em uma coreografia pra lá de sincronizada com seu corpo de ballet. Ela chegou a incluir trechos de “Unholy”, hit de Sam Smith e Kim Petras, à performance.

Após levar o público ao delírio com “Hung Up”, um de seus maiores sucessos, Madonna emprestou sua voz para “Bad Girl” enquanto uma de suas filhas, Mercy James, de 18 anos, tocava piano de cauda.

Momento de participação brasileira no palco! Ao contrário do que todos vinham imaginando, Anitta não subiu no palco para performar “Faz Gostoso”, parceria que tem gravada com a rainha do pop, mas sim para participar da performance do hit “Vogue”.

Nesse momento do espetáculo, que é um dos favoritos dos fãs, é simulado uma competição em Ballroom. Dessa vez, a jurada ao lado de Madonna foi Anitta. Juntas, elas assistiram e ‘julgaram’ performances do corpo de ballet, e sensualizaram muito!

Na sequência, Madonna trocou de look algumas outras vezes, interagiu mais com o público brasileiro, se declarou para a comunidade LGBTQIA+ e emendou sucessos como “Human Nature”, “Express Yourself” e “La Isla Bonita”.

Embora todos que estivessem com os pés na areia soubessem da participação de Pabllo Vittar, o momento em que ela surgiria no palco era um dos mais aguardados do show de encerramento da “The Celebration Tour”. Radiante, a artista do Maranhão se jogou na performance de “Music”, faixa-título e que abre o oitavo álbum de estúdio da rainha do pop, datado de 2000.

Além de acompanhar Pabllo na coreografia da canção, que não foi incluída no repertório dos outros shows da turnê comemorativa, Madonna caiu no samba e rebolou muito ao lado da dona do disco “Batidão Tropical Vol. 2” (2024).

Depois de dividir o palco com Pabllo, Madonna deu continuidade ao espetáculo com faixas como “Ray Of Light” e “Rain”.

Uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson, tomou conta da Praia de Copacabana logo depois. O encerramento do show foi com a energia lá nas alturas com o hit “Bitch I’m Madonna”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile