Madson Beer e Ariana Grande. Foto: Instagram
in ,

Madison Beer rebate comparações com Ariana Grande

“As pessoas deveriam parar de comparar as mulheres”, lamentou a cantora de “Baby”

A cantora norte-americana Madison Beer fez um desabafo em suas redes sociais, afirmando estar cansada de ser comparada com Ariana Grande. Apesar de terem um biotipo compatível, internautas acusam a artista de copiar a voz de “Positions” em sua carreira musical e estilo. Segundo Madson, os comentários são ‘tristes e dolorosos’.

Filmando a si mesma de dentro de um carro, a jovem de 21 anos respondeu à pergunta de fãs do tipo :’Como você se sente sobre o Twitter, quando dizendo que você é uma aspirante a Ariana?’. Foi quando começou o desabafo da cantora. “Tento não olhar para essas coisas. Eu abertamente apoiei, amei e fui um fã de Ariana por anos e anos e anos, então, acho que ela diria e eu diria que ela faz coisas para inspirar. É isso que um artista faz”, comentou.

 

Visivelmente incomodada, ela disse estar cansada dessa situação. “Acho que é triste e doloroso quando vejo tantas pessoas me intimidando e me assediando de várias maneiras e tirando a legitimidade de tudo que eu faço. Eu sei que sou minha própria persona e tenho minha própria identidade artística. As pessoas deveriam parar de comparar as mulheres”, lamentou.

Madison Beer (Foto: Reprodução / Twitter @vmas)

A cantora de “Baby” continuou a elogiar Ariana, a considerando um ‘ícone’ e deixando as pessoas saberem o quanto ela ama o superstar. “Não acho que somos comparáveis e temos nosso próprios fãs. Ela definitivamente me inspirou, porque ela é um dos meus ídolos e eu a amo muito”, disse. “Fico triste quando vejo pessoas nos prendendo uns aos outros quando não é nada além de amor, eu a adoro e acho que ela é um ícone“, continuou.

Escrito por Leonardo Rocha

Racismo: artistas da música boicotam e se manifestam contra a rede de supermercados

Storytelling POPline: Danna Paola revela que numerologia foi fundamental para que ela voltasse à música

Storytelling POPline: Danna Paola celebra a presença das mulheres no topo das paradas de música latina