A atriz Madelyn Cline, a Sarah da série “Outer Banks”, deu unfollow no ex-colega de elenco Rudy Pankow, após ele sair do programa da Netflix. A movimentação não passou despercebida pelos fãs e ganhou o noticiário internacional. Madelyn também deixou de seguir a namorada dele, Elaine Siemek. Os motivos são desconhecidos.
Leia mais:
- “Outer Banks”: audiência da série cai com morte de personagem
- “Outer Banks”: elenco se emociona ao dar adeus para Rudy Pankow em vídeo
- Rudy Pankow pode voltar na 5ª temporada de “Outer Banks”: entenda
- De quem foi a ideia de matar personagem de “Outer Banks”? (contém spoiler)
Tudo isso foi percebido no dia 23 de novembro – quando a divulgação da 4ª temporada de “Outer Banks” já estava concluída. Madelyn, Rudy e o restante do elenco da série cumpriram agenda promocional juntos e o clima parecia amigável, apesar dos rumores de um drama nos bastidores envolvendo o ator e a colega Madison Bailey.
Em um material gravado para a Netflix, todo o elenco principal fez discursos de despedida para Rudy Pankow. O personagem dele, JJ, morre no último episódio da 4ª temporada. Na ocasião, Madelyn Cline falou: “você fez o JJ tão profundamente humano e amável. Você é uma pessoa incrivelmente emotiva e intuitiva”. Não foi exatamente o discurso mais emocionado.
Netflix anuncia fim da série “Outer Banks”
Após algumas pistas dadas por Madelyn Cline, a Netflix confirmou as suspeitas dos fãs de “Outer Banks”: a série vai acabar. A plataforma anunciou a renovação do programa para sua 5ª e última temporada, ainda sem previsão de estreia. O anúncio foi feito com uma carta aberta assinada pelos três criadores do programa, Shannon Burke, Jonas Pate e Josh Pate.
“Estamos colocando a 4ª temporada para trás e iniciando a 5ª temporada, com a esperança de trazer nossos amados Pogues de volta pra casa como imaginamos e planejamos anos atrás. A 5ª temporada será nossa última e achamos que será a melhor até então. Esperamos que você se junte a nós para mais uma remada até a arrebentação”, escreveram.