A Netflix começou a divulgação da 4ª temporada de “Outer Banks”, ainda sem data oficial de estreia, e a atriz Madelyn Cline deu uma declaração triste para os fãs. Em entrevista à C Magazine, a intérprete de Sarah Cameron falou pela primeira vez sobre o iminente fim da série.
Leia mais:
- 4ª temporada de “Outer Banks” pode ficar para 2025
- “Outer Banks”: conheça atores que entram no elenco da 4ª temporada
- Chase Stokes, de “Outer Banks”, se chateia com fãs: “decepcionado”
- Os próximos trabalhos de Madison Bailey, a Kiara de “Outer Banks”
“Passei a maior parte dos últimos seis anos com esse elenco e equipe. Sinto que tive meus anos de faculdade não oficiais com eles. Eles me viram passar por tanta coisa”, começou a atriz, “mas, ao encerrar esta temporada, havia uma sensação de que o fim estava se aproximando. É o momento certo”.
“Sinto que estou pronta para me destacar, explorar novos caminhos e me aventurar em histórias das quais ainda não participei”, completou.
Madelyn Cline já namorou Chase Stokes, de “Outer Banks”
Madelyn Cline faz parte de “Outer Banks” desde a 1ª temporada, lançada no ano 2000 pela Netflix. Ela ficou tão envolvida com a série que chegou a namorar o colega de elenco Chase Stokes por cerca de um ano. Eles terminaram em 2021, mas muitos fãs ‘shippam’ os dois até hoje, o que gerou problemas no novo relacionamento de Chase.
“Uma coisa que adoro na preparação de ‘Outer Banks’ é que há muito de mim que moldou minha personagem à medida que cresci, mas também há muito da minha personagem que me moldou”, conta a atriz.
Qual o gancho para 4ª temporada de “Outer Banks”?
Enquanto a 3ª temporada focou na busca por El Dorado, a 4ª temporada se concentrará na investigação do Barba Negra. O gancho veio no último episódio da 3ª temporada. Ela terminou com um salto de 18 meses na história, mostrando os Pogues sendo celebrados pela comunidade de Outer Banks por suas conquistas.
De repente, surge um idoso com uma maleta, pedindo ajuda dos Pogues para uma investigação. O homem conta que tem um diário do Barba Negra, Edward Teach, e quer investigá-lo. Barba Negra foi um dos maiores piratas conhecidos. Não é um personagem fictício, ele existiu de verdade, e acredita-se que viveu entre o século 17 e 18.