O jornal Daily Star, do Reino Unido, escreveu uma resenha do álbum “Madame X” da Madonna. O texto compara o disco ao “Confessions on a Dance Floor” (2005) e afirma que “Madame X alcança majoritariamente a missão de colocar Madonna para triunfar nas pistas de dança de novo”. O veículo também conta que esse é o “álbum mais experimental da carreira dela”, de fato influenciado por sua estadia em Portugal.
Segundo a resenha, as melhores músicas são “God Control”, “I Don’t Search I Find”, “Dark Ballet”, “Batuka” e “Faz Gostoso” (com Anitta). Sobre o dueto com a brasileira, o Daily Star escreveu: “uma música de trance épica que apresenta cânticos hipnóticos. Nota 9/10”.
“God Control” é chamada de “sequência ao hit clássico Vogue”. Já a música “Dark Ballet” é definida como “a Bohemian Rhapsody da Madonna”, referindo-se ao sucesso da banda Queen. “I Don’t Search I Find” remete à Madonna disco vintage, e sobre “Batuka” dizem que é a faixa hip-hop mais convincente da Madonna.
O disco completo será lançado no dia 14 de junho.
