in ,

“Madame Teia”: Sydney Sweeney confirma início das gravações do filme

Indicada a dois prêmios Emmy em 2022, Sydney Sweeney faz parte do elenco de “Madame Teia”, que expandirá o Aranhaverso.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em meio às celebrações de sua indicação dupla ao Emmy Awards 2022, por seus papéis em “Euphoria” e “The White Lotus”, Sydney Sweeney segue trabalhando e confirmou o início das gravações do filme “Madame Teia”.

Sydney Sweeney
Foto: Divulgação

Leia mais:

“Madame Teia” é mais um spin-off de “Homem-Aranha” no cinema e expandirá ainda mais o chamado Aranhaverso nas telonas. A personagem surgiu nos quadrinhos do herói aracnídeo em 1980 e também é conhecida como Cassandra Webb.

Em sua entrevista para a Variety, onde falou primariamente sobre o Emmy Awards 2022 e suas indicações, Sydney confirmou que já está trabalhando no novo filme da Marvel, que será protagonizado por Dakota Jonhson.

Ao ser questionada sobre novos projetos, Sydney Sweeney afirmou:

“Atualmente estou filmando ‘Madame Teia’. E eu realmente não posso falar nada sobre meu personagem, mas eu estou muito animada. Meu primeiro filme Marvel. Então tem sido muito divertido, muito treinamento e apenas trabalho de preparação para atuar nele.”

Como a própria Sydney afirmou para a Variety, ainda não se sabe qual será seu personagem na nova produção da Marvel e o enredo do filme também segue bastante misterioso.

No elenco, além de Dakota Johnson como a protagonista e Sydney Sweeney, o novo filme do Aranhaverso tem ainda: Isabela Merced, Celeste O’Connor, Tahar Rahim e Emma Roberts.

O que se sabe sobre “Madame Teia”

Madame Teia
(Foto: Divulgação)

Alguns detalhes já estão definidos sobre “Madame Teia”. Por exemplo, o roteiro será escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. Os dois assinam também “Morbius”, outro spin-off do “Homem-Aranha”. Já a direção ficará a cargo de S.J. Clarkson, das séries “Succession” e “Jessica Jones”.

Também chamada de Cassandra Webb, ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1980. A personagem é descrita como uma mutante clarividente, com poder de prever o futuro dos super-heróis do Aranhaverso.

O curioso é que ela tradicionalmente é descrita como uma senhora cega e paralisada, que vive acompanhada de uma máquina para mantê-la viva. Por isso, ela se mantém longe de conflitos diretos e envia terceiros para missões.