Machine Gun Kelly abandona o rock e retorna às suas raízes no rap | Foto: Reprodução (YouTube)
Se você tem prestado atenção na carreira de Machine Gun Kelly, sabe que ele tem estado em uma onda completamente diferente ultimamente. Embora tenha começado sua carreira como rapper, ele rapidamente mudou para o pop punk.
Machine Gun Kelly abandona o rock e retorna às suas raízes no rap | Foto: Reprodução (YouTube)
Na verdade, sua música pop punk se tornou incrivelmente popular. Enquanto os puristas do rock o odeiam, MGK tem milhões de fãs que não se importam com os críticos. No geral, esse estilo lhe trouxe muito sucesso profissional. Isso incluiu uma tonelada de vendas de discos e alguns shows com ingressos esgotados.
No entanto, nos últimos meses, Machine Gun Kelly deu a entender um retorno ao rap. Por exemplo, ele fez alguns freestyles, incluindo um com Cordae. Agora, para comprovar que está voltando às origens, ele acaba de lançar uma nova música chamada “Pressure”. O som traz versos sobre sua difícil criação e seu estilo de vida luxuoso atual. O rock? Pelo menos por enquanto foi deixado de lado por MGK.
O vídeo que acompanha a nova música conta ainda com participações especiais do famoso comediante Pete Davidson, que adiciona uma pitada de humor à produção. Confira a seguir:
“Pressure” sucede o sucesso “Taurus”, que apresentou a talentosa Naomi Wild e foi lançado em novembro do ano passado. Além de ser um single de destaque, “Taurus” também é a faixa-título do filme semiautobiográfico de Machine Gun Kelly.
Vale lembrar que amanhã, dia 31 de maio, Machine Gun Kelly vai se apresentar em um show exclusivo em Londres, no prestigioso Royal Albert Hall. Ele também tem presença confirmada em diversos festivais por toda a Europa.