Michael Jackson

Macaulay Culkin fala pela primeira vez sobre Michael Jackson após acusações de documentário

Ator fugiu de comentar as polêmicas.

Desde a exibição do documentário “Deixando Neverland”, trazendo de volta à tona acusações de abuso sexual infantil contra Michael Jackson, muita gente ficou esperando para saber o que Macaulay Culkin falaria. O ator conhecido pelo filme “Esqueceram de Mim” era publicamente visto com o cantor, entre os anos 90 e 2000, se tornando até padrinho de Paris Jackson. Depois de algum tempo, o ator falou sobre o assunto.

De acordo com o Daily Mail, Culkin realizou a gravação do podcast “Bunny Ears Podcast Live” nesta semana e o assunto foi citado em entrevista com o comediante “Weird Al” Yankovic. Curiosamente, quem puxou o tema foi o ator. “Vou fazer uma pergunta bem séria: como era seu relacionamento com Michael Jackson?”, questionou. Eles riram e Yankovic respondeu: “Hum, era principalmente platônico. Eu o encontrei duas ou três vezes, ele era muito doce para mim”, lembrou.

Pelo que foi reportado, eles não entraram no lado mais pesado das polêmicas. “Parece incrível, ele parece ser muito legal, sim”, continuou Culkin. Completando, ele disse que Michael era muito fã do trabalho do convidado “Weird Al” Yankovic e costumavam ver seus vídeos de paródia no rancho Neverland, onde o cantor morava.

O lado mais curioso da situação é que Paris Jackson, filha de Michael e afilhada de Macaulay Culkin. Os jornais afirmam que ela se manteve o tempo todo calada e não falou com ninguém nos bastidores.

Ainda criança, o ator chegou a aparecer no clipe de Black Or White.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile