O Macaco Sessions lança a segunda temporada com Ivete Sangalo nesta sexta-feira (14), às 20h. Com shows em um cenário que se assemelha à sala de uma casa, artistas e fãs dividem o mesmo ambiente. A fórmula foi uma aposta do diretor Chico Kertész e a primeira fase do projeto coleciona mais de 31 milhões de visualizações no Youtube e mais de 23 milhões de execuções no Spotify.
Gravada em Salvador, na sede da produtora Macaco Gordo, a nova temporada conta ainda com a presença de Margareth Menezes e Parangolé. Os episódios vão passear pela história do repertório dos artistas.
Leia Mais:
- Ivete Sangalo libera EP da “Macaco Sessions” com três faixas inéditas
- Filho de Ivete Sangalo é creditado em nova composição da cantora com Carlinhos Brown
- Programa da Ivete Sangalo ganha título definitivo e detalhes são revelados
No episódio de estreia, Ivete Sangalo registra clássicos da carreira e apresenta três faixas novas: ‘Moral’, ‘Petit Gateau’ e ‘O Que Será de Nós’ — esta última em um dueto inédito com Tierry, composta pela cantora, em parceria com Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi Cerqueira.
O álbum com as músicas apresentadas no show já está disponível em todas as plataformas, acesse aqui. A baiana divide o palco com a sobrinha Camila Nunes, na música ‘Meu Maior Presente’. A produção é uma parceria com a Iessi Entertainment.
“Eu sou a maior entusiasta desse projeto. Eu acho que a gente tem que diminuir esses espaços público-artista. Especialmente, porque, no meu caso, a minha inspiração, a minha verve e a minha força vem dessa relação mais próxima com meu público. Todas as tentativas que tentam aproximar o público da realidade da vida do artista, tanto de criar quanto de cantar e de se sentir mais íntimo, reverbera e funciona energeticamente para o artista”, conta Ivete Sangalo.
Macaco Sessions
O Macaco Sessions nasceu de uma conversa despretensiosa entre Chico Kertész, o cantor Jau e o jornalista Eduardo Bocão. A primeira temporada conta com 16 episódios com nomes como Ilê Aiyê, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Saulo, Péricles, Jau, Leo Santana, Pablo e Psirico. Todos disponíveis no canal da produtora no YouTube.
Além de registros de qualidade nas plataformas de áudio e vídeo, o projeto tem o retorno do público, sendo trilha sonora de diversos momentos entre os fãs dos artistas que já passaram por lá, que movimenta, por exemplo, as redes sociais, com relatos que se espalham na internet desde que foi lançada a primeira temporada.