in

Mac Miller é encontrado morto por suposta overdose

O rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, morreu nesta sexta (7/9). De acordo com o site TMZ e toda a imprensa americana, ele foi encontrado morto em sua casa em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, com uma aparente overdose. Mac Miller estava com 26 anos.

Ele tinha problemas conhecidos com drogas. Quando terminou o namoro, Ariana Grande disse que era muito difícil manter-se ao lado do rapper em sua luta pela sobriedade. Uma semana após o anúncio da separação, ele abteu com o carro, derrubou um poste e abandonou a cena do crime. Descoberto, confessou o acidente à polícia. Também estava “sob efeito de substâncias”.

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, Ariana disse quando anunciou o término, “eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei pelo balanço dele por anos (e sempre irei, claro) (…). É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Websérie inspirada em fanfic gay de “Larry” ganha trailer

Pabllo Vittar anima Micarê da Farra, revela título do próximo single e detalhes do PV2