in ,

Mabel mostra autenticidade em seu álbum de estreia “High Expectations”

Se você é do tipo super ligado no mundo pop, já deve ter ouvido o hit “”Don’t Call Me Up”, da Mabel. O pop da melhor qualidade que fez enorme sucesso na Europa chama a atenção para a cantora, que lançou seu álbum de estreia “High Expectations” nesta sexta-feira (02).

“As pessoas assumiram por muito tempo que as estrelas pop eram seres angelicais, quase divinos”, disse Mabel à Apple Music. “Eu sinto que nos últimos anos artistas disseram, ‘que se dane, eu só vou ser humano”. Por esse motivo, seu álbum mostra um lado bem humano e honesto, sem mascarar nada em sua personalidade.

“Eu sempre tenho grandes expectativas”, disse ela em entrevista ao Portal POPline, quando perguntada sobre o disco. “Esse título é justamente sobre mirar no alto. Era essa a mensagem que eu queria passar, não a questão de se sentir pressionada, mas, sabe, o quão longe você pode sonhar e não há nada errado em sonhar alto e ir atrás do que você quer. É assim que me sinto em relação ao álbum. Coloquei meu coração nele, é o momento certo de lancá-lo. Queria fazer músicas que eu amasse e agora eu quero mais ainda. Tenho grandes expectativas de lançar este e depois fazer mais um, mais um, sabe?”.

Além do hit “”Don’t Call Me Up”, a tracklist de 14 faixas ainda contem “Finders Keepers”, “Fine Line”, “Bad Behaviour” e o atual single “Mad Love”. O resultado você escuta abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agnes e Xamã lançam a impactante música “Dolores”, completando o EP “Elas Por Elas”

Ariana Grande impacta público com o lançamento da inédita “Boyfriend”, parceria com Social House