in ,

Mabel abre BRIT Awards 2020 com “Don’t Call Me Up”


A maior premiação da música britânica aconteceu na tarde desta terça-feira (18) em Londres, Inglaterra, e coube a Mabel a fazer o show de abertura. A cantora estreou ano passado com o álbum “High Expectations” e conquistou a atenção do planeta com o sucesso “Don’t Call Me Up”.

A música está indicada a este ano em “Single do Ano”, assim como Mabel na categoria de “Artista Feminino”. Então, nada mais justo do que apresentar o hit ao vivo. Assista como foi o show:

Mabel conversou com o POPline ano passado quando “High Expectations” ainda estava no calendário de lançamentos e falou sobre o sucesso até então. “Eu sempre quis ser uma artista internacional e ter um reconhecimento no mundo inteiro e ‘Don’t Call Me Up’ realmente me ajudou a conquistar parte do meu sonho, se você pensar por este lado. Se não fosse por ela, nada disso teria acontecido. Eu acho que não estaria falando com você, para os fãs no Brasil. Nada disso teria acontecido há um ano atrás”, disse em um tom de voz que dava para sentir o carinho pelo primeiro grande single do seu álbum de estreia. “Realmente agradeço muito e sempre dizem que ‘basta apenas uma música para mudar a sua vida’, né? Então… (risos) Espero continuar a escrevê-las”, nos disse. Você lê a entrevista completa aqui.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Harry Styles é assaltado com faca em Londres

Anitta rebate motorista de Uber que assediou passageira de 17 anos: “NADA justifica um assédio”