in ,

Luto: Pai do filho de Marília Mendonça emite comunicado sobre a morte

Huff está de luto, mas afirma que o filho está bem.

Pai do filho de Marília Mendonça emite comunicado sobre a morte
Foto: Divulgação

Assim que a morte de Marília Mendonça foi confirmada na sexta-feira, 05 de novembro, as pessoas logo ficaram muito preocupadas com o filho dela, o Léo, que tem menos de 2 anos. Ele estava aos cuidados de Murilo Huff, ex-companheiro da cantora. Após algumas horas de silêncio, ele emitiu um comunicado sobre a tragédia. Huff demostra luto, mas confirma que o filho está bem.

Pai do filho de Marília Mendonça emite comunicado sobre a morte
Foto: Divulgação

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas peço aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus”, escreveu ele.

Huff aproveitou para dar informações sobre o velório: “Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências, que o velório de Marília Mendonça e Abiceli será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiana Arena. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares“.

Já há previsão que haja um atraso na abertura para o público, já que os corpos estão demorando para desembarcar. A família quer um momento íntimo antes da abertura.

Marília Mendonça, ícone do sertanejo

Marília Mendonça tinha o sonho de cantar desde criança. Aos 12 anos se destacou, começou a colecionar sucessos e virou influência, mudando os rumos do cenário nacional – principalmente no segmento do sertanejo entre as mulheres. Virou a nossa RAINHA DA SOFRÊNCIA.

Por onde passou, Marília conquistou fãs com seu jeito brincalhão, sorriso largo contrastando com as músicas que entoavam, na maioria das vezes, notas de um coração partido.