(Foto: Divulgação)
in ,

Lunay e Anitta escalam paradas da Billboard

“Todo o Nada” cresce na Hot Latin Songs, parada mais importante de música latina nos Estados Unidos.

Anitta está escalando as paradas de música latina da Billboard nos Estados Unidos. Mas não é com seu single internacional “Girl From Rio”, que já figurou entre as mais tocadas das rádios americanas. Desta vez é com “Todo O Nada”, sua parceria com o cantor Lunay.

A música, que ganhou um clipe recentemente, está no Top 30 no ranking de músicas latinas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos. Na atualização da parada Latin Airplay nesta semana, “Todo o Nada” ficou exatamente em 30º lugar. Está na frente de singles de Daddy Yankee, Nicky Jam, Jennifer Lopez e Camilo.

Lunay e Anitta escalam paradas da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)

Além disso, “Todo o Nada” também aparece em 33º lugar na parada Hot Latin Songs – essa leva em conta execuções nas rádios, streaming e vendas. O 33º lugar é a melhor posição do single até o momento. Ele já está há oito semanas no ranking.

Vídeo: Anitta e Lunay cantam no Premios Juventud
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Anitta pode ser indicada ao Grammy, aponta Billboard

Você leu direito no título e não há nenhuma pegadinha. O site da Billboard publicou uma série de matérias especiais sobre o Grammy 2022 e o nome da Anitta apareceu em uma delas. A brasileira é um nome cotado para o Grammy de Artista Revelação.

A Billboard colocou Anitta entre os nomes “dentro do alcance”, o que quer dizer que existe alguma possibilidade, ainda que pequena. Apesar disso, os nomes mais fortes para a categoria, na opinião do veículo, seriam girl in red, Glass Animals, The Kid LAROI, Tate McRae, Arlo Parks, Saweetie e, claro, Olivia Rodrigo, que para muitos já é a vencedora.

Escrito por Leonardo Torres

Red Velvet divulga cronograma de divulgação do EP “Queendom”

Lady Gaga

Lady Gaga e Tony Bennett liberam música do álbum “Love For Sale”