Connect with us

Lulu Santos

Lulu Santos nega que pegou coronavírus e faz piada: “nem o Arthur Aguiar”

Entenda.

Published

on

Vendo seu nome em rumores de que teria contraído o vírus do coronavírus, Lulu Santos resolveu se pronunciar. Não, ele não está! No tweet, o artista ainda se mostrou antenado nos acontecimentos do mundo das celebridades e citou Arthur Aguiar.

Só pra constar: Ñ peguei Covid… nem Arthur Aguiar“, escreveu ele, fazendo piada.

Babados

As fofos envolvendo o ator Arthur Aguiar começaram quando Mayra Cardi resolveu explicar sua separação. Ela disse que descobriu 16 traições!

Queria deixar muito claro que eu só estou trazendo esse assunto, que não é nada fácil e é super desagradável aqui, primeiro porque foi uma maneira de me proteger, porque eu sabia que se eu jogasse a merda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disso. Pois se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vítima, enquanto eu tiver adoecida, eu vou dizer sim. E eu queria sair dessa situação que vira um ciclo de mentira e manipulação”, desabafou ela em entrevista a Leo Dias.

Na internet, rolou até uma imagem citando todas essas traições, além dos relacionamentos mais antigos do cantor, como um infográfico. Teve gente desmentindo. A piada é que Arthur Aguiar parecia ter pegado, realmente, todo mundo – daí veio a piada de Lulu Santos.

Arthur Aguiar, por outro lado, se pronunciou. “Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente, de coração, por tudo. Mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Eu me afastei de tudo para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Porque eu preciso seguir, ela precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar, porque não é. Ela é uma mulher brilhante, ela tem um monte de coisa para falar. […] Agora, envolver outras mulheres injustamente é pior ainda… Mudar o foco, para quê? Até quando a gente vai ficar apontando o dedo e julgando outras pessoas, outras mulheres? Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Mas não faz sentido colocar outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega, gente! Por favor, chega desse massacre. Por favor“, soltou.

HojeTemLive.com.br




Ranking