Connect with us

Hoje Tem Live

Lulu Santos fará live especial no Dia dos Namorados

Saiba mais detalhes sobre a #LoveLuluLive, que acontecerá no icônico hotel Copacabana Palace.

Published

on

Se o Lulu Santos convidasse você para uma noite no Copacabana Palace, você toparia? Este é o convite que o cantor fez aos fãs em seu Instagram. Trata-se da #LoveLuluLive, uma live especial no dia 12 de junho, mais conhecido como “Dia dos Namorados”, às 21h30, e que acontecerá no icônico hotel localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Ver essa foto no Instagram

Vc topa? Live at the Copa #lovelululive❤️ Sexta 12/6 21:30 Youtube.com/lulusantosoficial

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Todos os anos, no Dia dos Namorados, o Copa recebe dezenas de casais em busca de uma experiência especial para comemorar a data. Seja para um drinque à beira da icônica piscina, um jantar em um de seus estrelados restaurantes ou uma estadia inesquecível, o hotel é escolha certeira quando o objetivo é surpreender.

Contudo, este ano a comemoração do Dia dos Namorados será diferente. Lulu e sua banda tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar. E para garantir a segurança de todos os participantes, ao chegarem ao hotel, todos serão submetidos a exames para Covid-19. Além disso, rigorosos protocolos de higiene e distanciamento foram estabelecidos, conforme orientação das autoridades de saúde e do governo local.

Cantor tem relação de afeto com o hotel e comemorou os 60 anos no local

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube e terá repertório exclusivo criado para a ocasião, que incluirá hits atemporais, com destaque para as canções românticas que marcaram a história de muitos casais. A performance contará ainda com as participações do cantor Gabriel O Pensador e do Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica, que prometem tornar a noite dos telespectadores em casa ainda mais especial.

“O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado. Fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico. Sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. E foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono. A #LoveLuluLive no Dia dos Namorados”, revela o cantor que celebrou os 60 anos no local.

HojeTemLive.com.br




Ranking