Lulu Santos revela "que morria de medo" de ser questionado sobre a sexualidade. Foto: Divulgação
Lulu Santos desabafa sobre ataques homofóbicos que recebe em fotos com o marido. Foto: Divulgação
in ,

Lulu Santos desabafa sobre ataques homofóbicos que recebe em fotos com o marido

“Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacioniostas“

Um dos destaques do The Voice Brasil, Lulu Santos revelou em entrevista ao jornal O Globo que sempre sofre ataques homofóbicos quando posta uma foto ao lado do marido, Clebson Teixeira. Porém, ele não deixa se abalar por isso.

Lulu Santos desabafa sobre ataques homofóbicos que recebe em fotos com o marido. Foto: Divulgação

“Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo, mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa“, revelou Lulu.

Porém, o que mais chateia o cantor são os comentários homofóbicos que recebe. “Ainda hoje, qualquer foto que posto junto com ele recebe comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacioniostas“, disparou o técnico do The Voice.

Gravando o programa na capital fluminense, Lulu e Clebson estão morando no apartamento do cantor no Rio de Janeiro, mas antes o casal ficava na casa de Clebson, em Belo Horizonte.

“O Clebson é muito fácil de conviver. Estar passando a quarentena ao lado dele me ajuda muito. Mas, claro, antes dessa convivência extrema treinamos muito. Fui diversas vezes para Belo Horizonte, onde ele trabalhava, passar dias com ele. O saldo tem sido extremamente positivo“, contou Lulu.

Escrito por Redação POPLine

"Quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro", diz Sam Smith sobre a quarentena. Foto: Divulgação

“Quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro”, diz Sam Smith sobre quarentena

Confirmado: Manu Gavassi participará da série Condom Ladies com Bruna Marquezine. Foto: Divulgação

Confirmado: Manu Gavassi participará da série Condom Ladies na Netflix com Bruna Marquezine