Um dos destaques do The Voice Brasil, Lulu Santos revelou em entrevista ao jornal O Globo que sempre sofre ataques homofóbicos quando posta uma foto ao lado do marido, Clebson Teixeira. Porém, ele não deixa se abalar por isso.
“Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo, mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa“, revelou Lulu.
Porém, o que mais chateia o cantor são os comentários homofóbicos que recebe. “Ainda hoje, qualquer foto que posto junto com ele recebe comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacioniostas“, disparou o técnico do The Voice.
Gravando o programa na capital fluminense, Lulu e Clebson estão morando no apartamento do cantor no Rio de Janeiro, mas antes o casal ficava na casa de Clebson, em Belo Horizonte.
“O Clebson é muito fácil de conviver. Estar passando a quarentena ao lado dele me ajuda muito. Mas, claro, antes dessa convivência extrema treinamos muito. Fui diversas vezes para Belo Horizonte, onde ele trabalhava, passar dias com ele. O saldo tem sido extremamente positivo“, contou Lulu.