"Lulli": veja Larissa Manoela em foto de novo filme da Netflix
(Foto: Daniel Chiacos / Netflix)
in ,

“Lulli”: veja Larissa Manoela em foto de novo filme da Netflix

Filmagens acabaram nesta semana e estreia é prevista para 2021.

Larissa Manoela tem mais um filme para lançar com a Netflix. O serviço de streaming divulgou, nesta sexta (18/12), a primeira imagem de “Lulli”, longa-metragem estrelado pela cantora e atriz. Na foto, ela já aparece com seu novo visual, de cabelo ruivo e curto.

Na trama, Larissa vive a personagem-título, descrita como uma ambiciosa estudante de Medicina, que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo. Ela não deixa nada nem ninguém atrapalhar seus sonhos, nem mesmo seu recém-ex-namorado.

A situação muda, porém, quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. A partir daí, ela vai ter que aprender a ouvir os outros e lidar com as maravilhas e perigos de saber o que os outros estão pensando.

"Lulli": veja Larissa Manoela em foto de novo filme da Netflix
(Foto: Daniel Chiacos / Netflix)

O roteiro é de Renato Fagundes e Thalita Rebouças. A direção é de César Rodrigues, o mesmo que dirigiu Larissa Manoela no filme “Modo Avião”, outro produto original da Netflix.

As filmagens acabaram nesta semana. Além de Larissa, o elenco conta com Vinicius Redd (Diego), Sergio Malheiros (Julio), Amanda de Godoi (Vanessa), Yara Charry (Elena), Nicolas Ahnert (Ricardo), Paula Possani (Paola), entre outros.

A estreia é prevista para 2021.

“Modo Avião” quebrou recorde na Netflix

No início do ano, a Netflix anunciou que “Modo Avião” havia ser tornado um sucesso na plataforma. O filme estrelado por Larissa Manoela foi visto em quase 28 milhões de lares, tornando-se o filme original de língua não inglesa mais visto da Netflix.

Na história, Larissa Manoela interpreta Ana, uma influencer obcecada por sua imagem e suas redes sociais. Por estar sempre falando ao celular, mesmo dirigindo, ela bate o carro e seus pais a enviam para a casa do avô, no interior, sem direito a smartphone.

O filme estreou no catálogo da Netflix em 23 de janeiro.

Veja o trailer:

Escrito por Leonardo Torres

Pocah clipe novo

Pocah e Dennis DJ se inspiram na pop art para o clipe “Jogar Pra Tropa”

"Bandida": clipe de Pabllo Vittar tem inspiração no BLACKPINK

“Bandida” bate 10 milhões de acessos e Pabllo Vittar lança teste virtual