in ,

Luke Newton, de “Bridgerton”, já integrou boyband: ouça a música!

Antes da fama em “Bridgerton”, Luke Newton foi membro de boyband na Inglaterra: “a resposta de Sussex ao One Direction”. Saiba tudo e ouça a música do grupo!

Protagonista de "Bridgerton", Luke Newton já fez parte de boyband
(Fotos: Divulgação)

O ator Luke Newton é conhecido pelo papel de Colin, da série “Bridgerton” da Netflix. Mas ele já fez de tudo um pouco no mundo artístico e teve até uma boyband em 2012 na Inglaterra. O grupo se chamava South 4 e era formado por quatro rapazes: Oli Reynolds, Joel Baylis e Henry Tredinnick, além de Luke.

Luke Newton, de "Bridgerton", já integrou boyband: ouça a música!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Na época, o intérprete de Colin Bridgerton tinha 18 anos. Ele foi contratado depois que o empresário do grupo o viu em cena no musical teatral “Billy Elliot”. Todo o quarteto passou um período treinando na Brit School, escola por onde passaram também Adele e Jessie J.

O single de estreia do South 4 é intitulado “Cougar Town” e você pode ouvi-lo aqui:

Na ocasião do lançamento dessa música, a boyband foi apresentada como “a resposta de Sussex ao One Direction”. Sussex é uma região no sul da Inglaterra, e o One Direction era o grupo mais famoso do mundo, após ser formado no programa “The X Factor”.

O South 4, como se sabe, não teve o mesmo sucesso do One Direction. O projeto não deu certo e o grupo nem chegou a lançar um álbum completo, apesar de um contrato de £ 1 milhão com uma gravadora chamada Eagle Music.

Protagonista de "Bridgerton", Luke Newton já fez parte de boyband
Luke Newton em foto de divulgação do South 4 (Foto: Divulgação)

Nicola Coughlan já botou música da boyband de Luke Newton no set de “Bridgerton”

Durante as entrevistas de divulgação de “Bridgerton”, a atriz Nicola Coughlan (Penelope) contou que já fez uma pegadinha com Luke Newton. Depois de descobrir que ele havia integrado uma boyband, ela botou a música do South 4 para tocar de surpesa durante a gravação de uma cena da série.

“Há anos eu queria fazer essa pegadinha, em que ele entra para fazer uma dança e, em vez de tocar a música da série, tocaria a música da boyband dele. Mas foi preciso muito planejamento. Foi insano. Lembro-me que sabíamos em que cena iria acontecer. Nunca estive tão nervosa. Nem mesmo para uma cena íntima. Eu estava tipo: ‘e se der errado?”, lembra. Mas deu certo. Luke se divertiu.

Protagonista de "Bridgerton", Luke Newton já fez parte de boyband
(Foto: Instagram @nicolacoughlan)