A Polícia Civil iniciou as buscas pelo músico Luizmar Damasceno, que desde sexta-feira (11) segue desaparecido após sair de sua casa em Goiânia sem celular. Ele fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, morto há seis anos em um acidente de carro em Goiás.
Segundo informações coletadas pelo G1, o Grupo Antissequestro informou que ainda não recebeu notícias sobre possíveis paradeiros do artista, mas que as equipes estão nas ruas para investigar o caso.
Luizmar mora com a família em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. Sua mãe, Maria de Oliveira Damasceno, disse que ficou acordada até mais tarde o esperando chegar.
“Na sexta-feira, eu saí para [ir] à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.
De acordo com a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.
“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.
Luizmar Damasceno cantou ao lado de Cristiano Araújo em 2008. Eles gravaram um CD juntos, mas a dupla não alcançou sucesso na época.