“Who’s Bad?” é o nome do novo show de Luiza Possi, em tributo ao Rei do Pop Michael Jackson. Ela fez uma apresentação no Rio de Janeiro na quarta (13/12) e conversou rapidamente com o POPline nos bastidores, minutos antes de subir no palco. “As pessoas têm gostado muito. Vejo todo mundo fazendo uma viagem no tempo”, diz a cantora, que está fazendo tudo como manda o figurino. Não dá para homenagear Michael Jackson sem dançar, ter bailarinos no palco e figurinos brilhosos. Luiza está levando tudo isso para a turnê – que vai continuar em 2018. Novas datas serão anunciadas.
“São os meus arranjos, a minha interpretação, toda a produção é minha. Não é de alguém que chamou o cantor para fazer. Fui eu que fiz”, orgulha-se a cantora de 33 anos, “é um espetáculo que é para o Michael, que tem bailarino, que tem figurino específico, que eu não mudo a ordem das músicas. É bem diferente. Meu show é mais porra-louca”.
Para essa turnê, ela enfrenta o desafio de cantar e dançar junto – o que não é exatamente uma característica de sua trajetória. Para Luiza, foram fundamentais suas experiências no “Dança dos Famosos” e no musical “Divas”. “Se não fosse o ‘Divas’, eu não ia conseguir”, pontua, “depois do ‘Dança dos Famosos’, ficou bem mais fácil pra mim entrar no personagem. Eu danço livre, mas aqui quis fazer uma coreografia baseada na do Michael”.
Fotos: Raphael Medeiros