O cantor Luiz Caldas vem ganhando força em suas redes sociais com a série “Encanto”, na qual entrega aos internautas releituras de grandes clássicos da música. Seu perfil é repleto de versões encantadoras de músicas – tanto nacionais, quanto internacionais.
LEIA MAIS:
- Prestes a vir ao Brasil, Billy Idol anuncia EP e libera clipe de “Cage”
- Billy Idol anuncia show solo em São Paulo para o dia 8 de setembro
- Lendas da Surf Music, Hoodoo Gurus anunciam turnê no Brasil para 2023
- Rolling Stone coloca Sia e Kylie Minogue no Top 3 dos maiores artistas australianos
Após fazer uma versão de “Pigs”, um grande clássico do Pink Floyd – entre tantas outras (conforme é possível ver em suas páginas) – o baiano encantou mais uma vez os fãs do bom e velho rock n’ roll com um mashup ao violão de dois clássicos dos anos 1980.
Conhecido como um dos precursores do Axé Music, ele juntou os arranjos de “Don’t Dream It’s Over”, do Crowded House, com a letra de “Eyes Without a Face”, de Billy Idol. E o resultado ficou incrível!
LEIA MAIS:
- 13 álbuns nacionais que você precisa ouvir antes de 2022 acabar
- Taylor Swift: “Midnights” retorna ao topo da parada de álbuns do Reino Unido
- Courtney Love elogia Lana Del Rey e a compara com Kurt Cobain: “Gênios”
- Single do Pink Floyd em apoio a Ucrânia rende mais de R$ 3 milhões
Ao apresentar seu mais novo trabalho no YouTube, Caldas disse na legenda do vídeo: “O que Billy Idol e o Crowded House tem em comum eu não sei, mas hoje me lembrei da canção Eyes Without a Face que Billy canta e Don’t Dream It’s Over do Crowded House veio em minha cabeça, então fiz esse mashup com as duas”. Confira abaixo:
Vale ressaltar que, às vésperas de completar 60 anos, Luiz Caldas apresenta seu novo disco, “Calmaria”. O lançamento acontece no dia 1º de janeiro e traz a temática da transformação, da serenidade e dos ciclos da vida.