Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Luiz Caldas movimenta a internet com releituras de clássicos do rock!

O baiano juntou arranjos de “Don’t Dream It’s Over”, do Crowded House, com a letra de “Eyes Without a Face”, de Billy Idol; assista
Luiz Caldas faz cover de Billy Idol | Foto1: Reprodução (YouTube); foto2: Instagram (@billyidol)

O cantor Luiz Caldas vem ganhando força em suas redes sociais com a série “Encanto”, na qual entrega aos internautas releituras de grandes clássicos da música. Seu perfil é repleto de versões encantadoras de músicas – tanto nacionais, quanto internacionais.

LEIA MAIS:

Luiz Caldas faz cover de Billy Idol | Foto: Reprodução (YouTube)

Após fazer uma versão de “Pigs”, um grande clássico do Pink Floyd – entre tantas outras  (conforme é possível ver em suas páginas) –  o baiano encantou mais uma vez os fãs do bom e velho rock n’ roll com um mashup ao violão de dois clássicos dos anos 1980.

Conhecido como um dos precursores do Axé Music, ele juntou os arranjos de “Don’t Dream It’s Over”, do Crowded House, com a letra de “Eyes Without a Face”, de Billy Idol. E o resultado ficou incrível!

LEIA MAIS: 

Ao apresentar seu mais novo trabalho no YouTube, Caldas disse na legenda do vídeo: “O que Billy Idol e o Crowded House tem em comum eu não sei, mas hoje me lembrei da canção Eyes Without a Face que Billy canta e Don’t Dream It’s Over do Crowded House veio em minha cabeça, então fiz esse mashup com as duas”. Confira abaixo:

Vale ressaltar que, às vésperas de completar 60 anos, Luiz Caldas apresenta seu novo disco, “Calmaria”. O lançamento acontece no dia 1º de janeiro e traz a temática da transformação, da serenidade e dos ciclos da vida.

Destaques

#ROCKline

Depois de 10 anos, o System of a Down voltará ao Brasil em 2025 para quatro apresentações! Os shows serão em maio do ano...

#Internacional

O “Nevermind” do Nirvana conseguiu mais um feito histórico! O álbum, que é considerando um dos melhores de todos os tempos desde o seu...

#ROCKline

O System of a Down confirmou que vai retornar ao Brasil em 2025, depois de 10 anos, e a ligação da banda com o...