Menos de um mês depois de lançar as quatro músicas bloqueadas de “Escândalo Íntimo” (2023), Luísa Sonza conseguiu mais um #1! Nesta terça-feira (18), “Sagrado Profano” arrematou o topo do Spotify Brasil. A faixa, que é uma parceria com KayBlack, se juntou a “Chico” e “Penhasco2” como os maiores sucessos do últimos álbum de estúdio da cantora.
LEIA MAIS:
Na mais recente atualização do Spotify Brasil, “Sagrado Profano” ultrapassou as músicas MTGs, que vêm fazendo muito sucesso na plataforma de streaming, com 1,198,086 plays. Já no YouTube, os visuais para a parceria arrematam 6,6 milhões de views, além de uma atual posição #45 entre as músicas em alta, no Brasil.
Luísa já canta a música ao vivo nos shows da “Escândalo Íntimo Tour” e os fãs torcem para que “Sagrado Profano” não fique de fora da setlist do Rock in Rio Lisboa no próximo dia 23. A brasileira fará um show no festival no mesmo dia de nomes como Doja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo e o amigo, Pedro Sampaio.
Luísa Sonza conquista seu 10º topo no Spotify Brasil com “Sagrado Profano”
No geral, Luísa Sonza já conquistou o primeiro lugar do Spotify Brasil dez vezes desde o começo de sua carreira. Entre músicas solo e parcerias, a loira pode dizer que coleciona muito sucessos até agora:
- #1. Sagrado Profano (feat. KayBlack)
- #1. Chico
- #1. Penhasco2 (feat. Demi Lovato)
- #1. Poesia Acústica 13 (feat. Mc Cabelinho, Tz da Coronel, Oruam, L7NNON, Chefin,N.I.N.A, Chris e Xamã)
- #1. CACHORRINHAS
- #1. Hotel Caro (feat. Baco Exu do Blues)
- #1. sentaDONA (Remix) s2 (feat. Davi Kneip, DJ Gabriel do Borel e MC Frog)
- #1. MODO TURBO (feat. Anitta e Pabllo Vittar)
- #1. Combatchy (feat. Anitta, Lexa e Rebecca)
- #1. BRABA