Depois de Anitta e Giulia Be, é a vez de Luísa Sonza ser ouvida no México. A música “Friend de Semana”, gravada por ela com Danna Paola e Aitana, estreou no Top 30 da parada Mexico Airplay da Billboard nesta semana. O ranking leva em consideração as canções mais executadas nas rádios mexicanas.
No México, “Friend de Semana” foi mais tocada na última semana do que “Blinding Lights” do The Weeknd, “Me Gusta” da Anitta, “Lovesick Girls” do BLACKPINK e “Mood” do 24kGoldn.
“Friend de Semana” foi lançada como single da Danna Paola, do México. A música e o clipe ganharam alcance global, por conta das colaborações com Luísa, do Brasil, e Aitana, da Espanha. As três realizaram entrevistas por videochamada para promover o single nos três territórios.
“Quando gravamos o clipe de “Friend de Semana” foi incrível, uma vibe bem leve. Eu sempre admirei Danna e já falava para o presidente da minha gravadora: ‘Paulo, eu queria muito fazer algo com a Danna. E isso aconteceu’”, diz Luísa Sonza.
Para o clipe, Luísa Sonza viajou ao México e conheceu Danna Paola pessoalmente. As duas gravaram parte das cenas juntas. O resultado já foi visto mais de 10,7 milhões de vezes no YouTube. No Spotify, “Friend de Semana” acumula 4,7 milhões de reproduções até o momento.
Veja o clipe:
Luísa Sonza tem crescido muito e, com isso, surgem cada vez mais oportunidades para ela – inclusive fora do Brasil. Neste ano, ela se tornou a segunda mulher brasileira mais ouvida no Spotify e a terceira artista mais ouvida também – atrás apenas de Anitta e Alok. Dado o sucesso, ela também estava com sua primeira turnê internacional marcada para este ano, mas não pôde fazer por conta da pandemia do coronavírus.
Atualmente, Luísa Sonza prepara seu segundo álbum de estúdio. Mais singles e clipes estão a caminho.