Inicialmente, foi divulgado que a infidelidade de Chico Moedas teria acontecido dia 17 de setembro, mas um novo relato ganhou força nesta semana. Ao que tudo indica, ele passou mais de 40 minutos com uma mulher no banheiro do bar Galeto Sat’s em 10 de setembro. Isso foi dois dias do lançamento do clipe de “Chico”, música que Luísa Sonza escreveu em sua homenagem.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza: Traição de Chico Moedas teria durado 40 minutos em banheiro de bar
- De volta ao Instagram, Chico Moedas ganha seguidores e apaga fotos de Luísa Sonza
- Casimiro opina sobre Chico Moedas ter traído Luísa Sonza: “Não é marketing, ele fez merda”
O clipe foi divulgado dia 8 de setembro e a traição aconteceu pouco depois. Luisa se mostrou entregue ao relacionamento quando lançou a música com o nome de Chico. Na letra da bossa nova, ela se declara para o ex-namorado, sai em defesa da monogamia e diz que seu futuro será no Rio de Janeiro, cidade natal dele.
Após apresentá-la pela primeira vez em seu show no The Town, “Chico” destacou-se com mais de 2,3 milhões de streams, alcançando o 1ª lugar nas plataformas digitais brasileiras e o 27º lugar no Spotify Global. Hoje, ela segue como a única faixa de “Escândalo Íntimo” a se manter no Top 10 do Brasil.
Fonte expõe detalhes da traição
“Luísa, pergunta para o Chico se ele não estava no bar de Botafogo ontem com os amigos aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco. Ele se trancou dentro do banheiro com essa garota. Ela saiu limpando o batom, ele arrumando a calça e nem disfarçou”. De acordo com fonte, tudo aconteceu por volta das 3h da madrugada e Chico ainda teria pedido um carro de aplicativo para a affair.
“Ele pediu uber para ela ir embora” pic.twitter.com/ybUaTHRphP
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) September 21, 2023